Quando a educação vira festa

Alunos do Jardim I, da Escola Patotinha, que fica no Jardim Botânico no Rio de Janeiro, comemoraram, dia 23, o aniversário de 4 anos no estilo do software educacional "Coelhinho Sabido". Vidrados no programa " Coelho Sabido" que ensina desde nomes e sons das letras, matemática, lógica, dedução, vocabulário até criatividade, João Pedro Tesserolli e Pedro Ga briel Ferrante se sentiram na própria Vila das Letras – lugar onde os habitantes do software moram.

As mães Ana Cristina e Bárbara acreditam que incentivar, desde cedo, o gosto e o prazer pelo estudo é muito importante. "Se puder aliar ao Lazer é melhor ainda. Como o programa que eles utilizam é sobre a reconstrução de um parque de diversões, produzimos uma festa com direito a Hi-jump, mágico, desenhos, pinturas e muito mais", afirma Bárbara.

Ao final, as crianças ganharam de presente o DVD educativo "Sopa de Palavras" com o mascote Coelho Sabido que foi lançado no final do mês de setembro pela Divertire.

 
Agora o Coelho Sabido e seus amigos são estrelas de seus próprios filmes em DVD.

Coleção de software educacional ganha versão em vídeo. “Sopa de Palavras” é o primeiro título, em DVD, do personagem Coelho Sabido e oferece opção de interatividade ao telespectador



Clique aqui e visite o HOT-SITE do filme:
Coelho Sabido - Sopa de Palavras

Velho conhecido de crianças e professores, o Coelho Sabido sai das telas do computador e ganha uma versão em vídeo. O primeiro DVD do personagem e seus amigos chega às lojas no dia 14 de setembro como uma excelente opção de presente para o próximo dia da criança. 

Adotado em diversas escolas do Brasil, o software, do qual se origina o vídeo, é, há quase uma década, grande aliado dos professores no auxílio ao ensino dos pequenos.  “O DVD é mais um recurso para ser utilizado no aprendizado da criança”, comenta o presidente da Divertire Paulo Milliet Roque.

A primeira aventura do coelho na telinha será preparar uma sopa de opostos para o Festival de Palavras, na Vila das Letras. No “Sopa de Palavras”, título desse primeiro episódio, o famoso Chef Pierre precisa de ajuda, pois um acidente estragou a receita da sopa de opostos. A missão do Coelho Sabido e seu amigo, o Leão Leo, é auxiliar Pierre na descoberta de palavras opostas que são os ingredientes da sopa. O desafio é preparar a receita a tempo do festival. As crianças cantam e dançam com o Coelho Sabido e aprendem, com o filme, sobre as palavras e seus antônimos.

Com o diferencial de ser uma coleção voltada para a educação infantil, o DVD possui jogo interativo que permite à criança brincar por meio do controle remoto do aparelho de DVD e testar seus conhecimentos sobre antônimos adquiridos durante o filme. Além do jogo interativo, o DVD inclui o trailer do próximo título do Coelho Sabido, “A Grande Corrida do Alfabeto”, que deve chegar às lojas em breve.

O DVD “Sopa de Palavras” já está em fase de pré-venda. Faça a sua reserva através dos links abaixo.


           
 
"AULA DIGITAL COMO GRANDE ALIADA"
 

As crianças são pequenas, têm entre 5 e 6 anos e apesar de estudarem num C.E.I e não terem computador em casa,estão aprendendo e demonstrando familiaridade com o equipamento,são alunos do estágio lll e lV.

Através dos jogos do "Coelho Sabido"estão aprendendo a escrever o nome conhecendo também outras letras,as brincadeiras de continhas são resolvidas,algumas crianças fazem a leitura do números e outros seguem a quantidade que tal número representa.

As explicações de cada jogo são claras e a músicas contagia na resolução do jogo e principalmente o prêmio lhes chama atenção.

Há alguns alunos que tem uma certa dificuldade, mas com o incentivo da professora e até mesmo do amigo ao lado a criança é motivada a brincar, nisto ela consegue resolver as situações que exigem atenção e paciência.

O curso está sendo um grande aliado para o aluno, porque além deles terem uma aprendizagem mais reforçada estão tendo oportunidade de ter contato com o computador desde pequenos fazendo parte, assim, da inclusão digital.

"A esperança é cheia de confiança.
É algo maravilhoso e belo,uma
lâmpada iluminada em nosso
coração.É o motor da vida.É uma
luz na direção do futuro."

Nós do estágio lll e lV agradecemos pela oportunidade que estão nos dando e por tudo que tem feito por nós...Obrigado.

                                                                            
          Sem mais....

                                                                   
         C.E.I Pari Projeto Raíze

 

VOLTA ÀS AULAS EM BOA COMPANHIA

 

Para iniciar o ano letivo com o pé direito os softwares educacionais se tornam um excelente material de apoio para pais e professores.

A premiada Coleção Coelho Sabido, por exemplo, é indicada para crianças de 18 meses a 9 anos. Ela contém atividades educacionais em um cenário lúdico e divertido, repleto de sons e cores, que incentivam a criança a aprender brincando. Essas atividades desenvolvem a coordenação motora, habilidades de matemáticas, concentração, leitura, raciocínio lógico, português, linguagem, rima, entre outras, essenciais para a sua formação.

Muitas escolas já adotam a Coleção Coelho Sabido como parte do material escolar, graças aos resultados positivos alcançados pelas crianças na construção do conhecimento através das atividades apresentadas pelo software.

Além da Coleção Coelho Sabido, a Divertire possui outras séries de softwares educacionais. Todos contribuem para aumentar o interesse das crianças no conteúdo que está sendo apresentado, potencializando assim o seu desempenho e aprendizado.

- Meninas Superpoderosas – Princesa Pesadelo – Indicado para crianças a partir de 6 anos [Lançamento do primeiro título da coleção]

- Coleção Os Caça Pistas – Indicado para crianças de 7 a 14 anos

Coleção Batman – Indicado para crianças a partir de 7 anos

- Coleção Scooby-Doo – Indicado para crianças a partir de 8 anos

- Coleção Arthur – Indicado para crianças de 4 a 9 anos
Clifford – Indicado para crianças de 4 a 6 anos

 
NOVIDADE SUPERPODEROSA
 

meninas

Visite aqui o HOT-SITE das Meninas Superpoderosas!

Meninas Super Poderosas enfrentam a Princesa Pesadelo enquanto propõem uma série de atividades educativas às crianças

Software totalmente adaptado para o português, atende as exigências de diversão e aprendizado de crianças de 6 a 10 anos de idade

Chega às lojas uma excelente opção de presente de Natal para as crianças - o CD ROM As Meninas Superpoderosas - Princesa Pesadelo. O software é mais um lançamento com enfoque educacional da Divertire, ideal para crianças dos 6 a 10 anos e possui 5 níveis de dificuldades para propiciar a adaptação para as diferentes faixas etárias. A aventura começa quando Docinho, Florzinha e Lindinha caem em uma armadilha preparada pela mimada Princesa Mais Grana e passam a ter terríveis pesadelos enquanto a vilã apronta todas em Townsville. O desafio das crianças é ajudar as Meninas Super Poderosas a acordarem do pesadelo a tempo de colocar ordem na cidade. Para isso, a criança precisa coletar “despertantes” suficientes para que as heroínas possam desativar a caixa de música maligna e voltar a ter controle da situação. Existem cinco níveis de dificuldades, e enquanto “brincam” as crianças devem solucionar atividades de matemática, português, inglês, música, criatividade, pensamento lógico e planejamento.

No quarto de dormir, o usuário tem acesso à introdução da história do jogo e assistem Docinho, Florzinha e Lindinha caindo na armadilha da vilã, ao ouvirem uma música sinistra que sai de dentro da caixinha de música que elas receberam de presente. Esse é o local que lhe dá acesso às atividades dos três pesadelos. No primeiro, Frações Florais de Fuzzy, Docinho precisa consertar os canteiros de flores da Lindinha que foram estragados por Fuzzy Confusão – são propostas várias atividades matemáticas envolvendo frações e para isso o jogador deve ficar ligado nos numeradores, divisores e denominadores para que o resultado da atividade resulte em mais um canteiro consertado e o jogador receba mais um despertante como recompensa. A atividade tem início com divisões simples e nos níveis avançados o desafio fica mais difícil, sendo preciso encontrar o denominador comum de três frações com denominadores diferentes, por exemplo. Vale lembrar que muitos despertantes serão necessários para que as Meninas Super Poderosas acordem de seus pesadelos.

A atividade proposta no pesadelo da Lindinha, Interligado em Inglês, mostra que a cruel Gangue Gangrena escondeu as nozes dos esquilos famintos, que não conseguem alcançá-las e estão desesperados. Algumas pistas orientam como resolver esta situação, o detalhe é que elas estão em inglês. Então, ouvidos atentos, Lindinha precisa identificar o objeto da pista e dar uma tacada certeira para liberar nozes para os esquilos. Nesta atividade, mesmo quando as crianças erram as tacadas, estão aprendendo outras palavras em inglês e podem fazer associações com as respectivas imagens. Nos níveis iniciais, palavras e objetos são apresentados em categorias, como conjuntos de números, animais ou comidas. Nos níveis mais altos, os jogadores aprendem a identificar os nomes de cores e, por fim, aprendem a reconhecer objetos pelo nome e pela cor (como “green shirt” ou “camisa verde”).

No pesadelo da Florzinha, baratas inoportunas rasgaram as páginas de seu diário e espalharam as palavras de cada página, deixando sem sentido a história que Florzinha queria contar. A atividade Leitura com o Baratreinador propõe que as crianças coloquem as frases em ordem, orientadas pelas figuras. Sem se dar conta, as crianças estarão aplicando conhecimentos de gramática para construir orações, usar pistas de contexto para inferir o significado de palavras e frases e praticar o conhecimento de pontuação e uso de maiúsculas. O jogo é disposto num formato de “quebra-cabeça de deslizar peças”, e os jogadores precisam usar estratégia enquanto movem as palavras provisoriamente para fora de sua posição para organizar corretamente as peças.

Ao término das três atividades, ainda resta um super desafio para as Meninas Super Poderosas: com a ajuda dos despertantes, coletados durante as atividades anteriores, é preciso desativar a caixa de música, derrotar os monstros e desfazer os estragos que a mimada Princesa Mais Grana causou em Townsville. É nessa fase que começa o jogo Controle Dinâmico de Danos, que desafia as crianças a usar suas habilidades de pensamento e agilidade para ajudar as Meninas Superpoderosas a limpar Townsville. Conforme os jogadores percorrem as ruas e localizam problemas, eles precisam pensar logicamente para determinar qual dos poderes das Meninas consertará o estrago ou derrotará o monstro. Além disso, os jogadores precisam aplicar o seu entendimento de direção e escala, usando o esquema de mapa para determinar sua posição e identificar novas áreas com problemas. A alteração da dificuldade de fácil para difícil aumenta o número de obstáculos e de monstros. Os jogadores também encontram sinais de trânsito que lhes apresentam perguntas de múltipla escolha sobre o material apresentado nas outras quatro atividades.

As crianças também podem se divertir com as atividades da Notas na Caixa de Música que combinam reconhecimento e criação de padrões com elementos musicais. Os jogadores estudam a disposição de notas em padrões repetidos e, inicialmente, podem apoiar-se em observações de cor e posição para reproduzi-los. Conforme vão jogando, porém, eles começam a aprender também como a posição de uma nota na pauta determina o seu som específico.

 

COELHO SABIDO VISITA CAMPINAS

 

No dia das crianças o Coelho Sabido visitou a Micro Home Informática, localizada em Campinas.
A alegria dos clientes que visitavam a loja foi dobrada com a presença desse personagem carismático, que distribuiu balas e tirou fotos com as crianças.

Essa ação veio acompanhada por mais uma surpresa: Quem comprar qualquer software do Coelho Sabido leva o boneco de borracha do personagem para se divertir também fora da tela do computador.

foto campinas 03 foto campinas 02
foto campinas 04 foto campinas 01
 
ESPECIAL DIA DAS CIRANÇAS - 2006
 

boneco coelho

A Divertire preparou uma promoção especial para o Dia das Crianças. Durante o mês de outubro, quem comprar qualquer produto da Coleção Coelho Sabido leva de brinde um lindo coelho de borracha, garantindo a diversão da criançada também fora da tela do computador.

Uma ótima dica para quem quer aprender brincando é a Coleção Coelho Sabido. São nove CD-ROMs que atendem desde bebês de 18 meses até crianças de 9 anos. Para quem mal acabou de sair das fraldas mas já sabe pegar no mouse, a sugestão é o Coelho Sabido Maternal (R$ 44,00). O software introduz a criança no mundo da informática usando elementos que ela gosta nessa idade: música e histórias animadas.

O Coelho Sabido Jardim, por exemplo, foi desenvolvido para crianças de três a cinco anos e ajuda a fixar conceitos fundamentais sobre leitura, matemática, ciências, raciocínio crítico e criativo.

Já o Coelho Sabido Pré atende a crianças de quatro a seis anos, ajudando na resolução de problemas, memorização, leitura, aritmética, coordenação motora e outras atividades típicas do currículo escolar dessa faixa etária. Todo esse conteúdo é trabalhado de forma lúdica, envolvendo a criança de tal forma que ela nem percebe que está aprendendo enquanto se diverte.

A Coleção apresenta ainda os seguintes títulos: Coelho Sabido 1ª Série; Coelho Sabido 2ª Série, Coelho Sabido Estrela Cintilante Jardim, Coelho Sabido Cidade dos Balões Pré, Coelho Sabido Nuvem da Alegria 1ª Série e Coelho Sabido Terra do Queijo 1ª Série.

 
AGOSTO 06 - DIVERTIRE NO CEARÁ
 
A 7º Bienal Internacional do Livro do Ceará, acontecerá esse ano, nos dias 18 a 27 de agosto, e contará com um publico de aproximadamente 357 mil pessoas.

A Divertire já possui presença confirmada nesse grandioso evento junto com a sua parceira “Caixa de brinquedos”, importante distribuidor de produtos educacionais. O stand é o número 81 do bloco F.
Quem visitar a bienal poderá conhecer e jogar os softwares educacionais da Divertire, que terão um espaço especial para demonstração, além disso muitos deles serão comercializados por preços especiais.

Anote na agenda esse evento que é uma das 3 principais bienais do Brasil !

Data: 18 a 27 de agosto de 2006.
Horário: diariamente das 10h às 22h.
Local: Centro de Convenções do Ceará - Av. Washington Soares, 1141, Bairro Edson Queiroz - Fortaleza - CE - 60811-341

Fone: (85) 3101-4689 / Fax: (85) 3101-4692 –
e-mail: ccceara@setur.ce.gov.br

Mais informações: http://www.rpsfeiras.com.br/Feiras/ceara2006/
 
JULHO 06 - CONGRESSO CONHECER 2006
 

 

Quem se preocupa com a atualização constante está sempre antenado nas oportunidades de aprendizado, por isso informamos que nos dias 18 e 19 de julho o Claro Hall será palco do “Congresso Conhecer”, que tem como objetivo “debater e discutir soluções criativas e inovadoras para sala de aula”. Uma ocasião imperdível em que você irá trocar experiências e conhecer as novidades da área educacional, além de entrar em contato com grandes profissionais da área.
Paralelamente ao congresso, acontecerá uma exposição, com entrada gratuita e a Divertire já tem presença confirmada. Queremos compartilhar essa experiência com você, por isso lhe convidamos para visitar o nosso estande, que é o nº 9, e conhecer o “Quadro Interativo” e suas ferramentas.

Para saber mais sobre o Congresso Conhecer - RJ acesse http://www.maxima.art.br/

Adiantamos aqui os nomes dos congressistas que estarão presentes:

Gabriel Chalita,
José Carlos Serrano Freire,
Pedro Demo,
Bia Bedran,
Paulo Ronca,
Clarisse Leal,
José Pacheco,
Altamar Roberto de Carvalho,
Frei Betto.

 
MAIO 06 - AULA DIGITAL
 

A Divertire acredita que contribuir com a inclusão digital é fundamental para uma empresa que trabalha diretamente com tecnologia, pois essa deve ser um benefício de global, independente de idade ou classe social.

ASDASSA

Ser líder do segmento de software educacional é gratificante, mas fazer com que crianças aprendam de forma agradável e natural é o que nos motiva. Acreditamos que a aprendizagem sempre deve ser uma experiência positiva na vida do aluno.

Essa motivação faz a Divertire ser parceira do projeto “Aula Digital”. Com ele crianças carentes em fase de alfabetização são incluídas no mundo digital,  elas  aprendem brincando com os softwares do Coelho Sabido e sua turma. “É impressionante ver a evolução que as crianças tiveram desde o inicio das aulas” Afirma Edson, que trabalha na Divertire e faz o monitoramento das aulas.

ASDAS

Esse aprendizado é algo continuo, todas terças e quartas feiras, às nove horas da manhã, grupos formados por crianças que estudam na rede pública participam ativamente das aulas monitoradas.

Elas aprendem brincando a melhorar habilidades de leitura e matemática, além de desenvolver raciocínio lógico, coordenação motora, memorização e criatividade.

Para saber mais sobre esse projeto, parceria da Divertire com a Lan house Seicomp, a ATI Technologies e a Editora VectorDesign, acesse a página de nosso parceirohttp://auladigital.seicomp.com.br.

O papel das LAN Houses na sociedade

Missão do Projeto
“Utilizar a tecnologia como auxilio na base da educação de crianças e adolescentes.”

Visão
“Levar a tecnologia à sociedade como um todo.”

Líder no mercado brasileiro em software educacionais, apoia de forma estratégica o projeto Aula Digital, colocando à disposição atendentes e monitores para o suporte dos alunos no produto-chave, o Coelho Sabido.

Organização e Desenvolvimento

as

Patrocínio

asd

_____________________________________________
ABRIL 06 - ESCOLAS DECRETAM O FIM DA LOUSA

Matéria publica no jornal o Estado de São Paulo no dia 16 de abril de 2006. Clique na imagem para ampliar.

ASD

 

_____________________________________________
FEVEREIRO 06 - BATMAN!
 

Logo abaixo alguns links de notícias publicadas sobre os lançamentos do Batman.

Mundo Info

Estadão

O Liberal

Sul Mix

Sortimentos

Correio do Estado

_____________________________________________

JANEIRO 06 - O COLÉGIO CIDADE DE S. PAULO INVESTE EM TECNOLOGIA

 

Esta semana na unidade JK as crianças se depararam com uma avançada tecnologia em quadros interativos. A agitação tomou conta dos alunos ao conhecerem o ACTIVboard.

O quadro trás o software Activprimary, destinado à EDUCAÇÃO INFANTIL e ENSINO FUNDAMENTAL I, que permite realizar atividades interativas com a caneta Activpen, que sem fios ou pilhas, funciona como um mouse permitindo a interação dos usuários com o software, proporcionando assim maior interatividade

Professores e alunos ficaram entusiasmados com a novidade e já experimentaram algumas aulas na “LOUSA MÁGICA”, como foi batizada pelas crianças.

imagens:


para saber mais:

http://www.colegiocidadedesaopaulo.com.br/inf-quadro_interativo_ho.asp

_____________________________________________


Notícias 2005
 
Divertire realiza evento de demonstração da mais nova tecnologia de ensino: o Quadro Interativo.
 

Para maiores informações sobre o evento ligue (11) 3168-4660 ramal 41.

O ACTIVboard foi concebido para proporcionar maior interatividade entre professores e alunos e vai enriquecer o ensino e despertar a aprendizagem.

O ACTIVstudio edição profissional, software interativo de aprendizagem e ensino, foi desenvolvido com bases em uma consulta das necessidade dos professores e de seus alunos possibilitando criar aulas visualmente estimulantes.

O ACTIVprimary, software para pré-escolas e primeiras séries escolares melhora a qualidade do material pedagógico, estimulando as crianças a tornarem-se alunos motivados.

_____________________________________________

Notícias de 2001 - 2004

Consciente da importância em proporcionar contato com novas formas de aprendizado, o sitema Anglo de Ensino adotou a coleção Coelho Sabido como material de apoio para os alunos das séries da Educação Infantil.

Cliente do Anglo clique aqui

_____________________________________________
Coelho Sabido Pré.
Patch de atualização permite resolver problemas de incompatibilidade com o Windows 2000 e XP somente no Coelho Sabido Pré.

 

 

 

Apesar da embalagem do Coelho Sabido Pré informar que ele roda nos sistemas operacionais Windows 2000 e XP, identificamos que alguns clientes encontravam dificuldades na instalação do produto.
Atendendo às solicitações destes clientes, estamos disponibilizando um procedimento de atualização e um patch que resolve os problemas de incompatibilidade.
Acesse o link abaixo e siga as instruções:

Procedimento de instalação

___________________________________________

CAÇA AO COELHO
 
A empresa nacional de software Divertire está sofrendo com a pirataria. Quando o jogo carro-chefe da companhia, O Coelho Sabido, apareceu nas bancas de camelôs em 2002, as vendas oficiais caíram 30%. Em 2003 o resultado deve ser ainda menor do que o do ano passado. "Tivemos de recusar propostas para desenvolver jogos para o Maurício de Sousa e para Globo Marcas", diz Paulo Roque, presidente da Divertire. "Com a pirataria, não temos mais garantia nenhuma sobre o retorno do investimento." Nas lojas, o software custa R$ 50.
ISTOÉ Dinheiro
quarta, 26 de Novembro de 2003
 
___________________________________________
1ª Feira do Livro Infantil e Juvenil & Quadrinhos de São Paulo
 
Divertire mostra softwares de educação e de entretenimento, alguns com preços promocionais
A Divertire, uma das mais importantes editoras de softwares do país, irá participar da 1ª Feira do Livro Infantil e Juvenil & Quadrinhos de São Paulo (www.rpsfeiras.com.br), que acontece de 22 a 30 de novembro, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Durante o evento, além de conhecer os produtos da empresa, os visitantes poderão adquiri-los por preços promocionais. Qualquer título da consagrada série Coelho Sabido, da coleção Caça-Pistas ou da linha Arthur, por exemplo, será vendido por R$ 44,00.

A Divertire oferecerá descontos especiais também para escolas e professores. Para as instituições de ensino serão comercializados kits escolares com 5, 10 ou 15 CDs, já com custo unitário diferenciado. A versão escolar com 5 produtos, incluindo títulos da linha Coelho Sabido, Caça-Pistas e Arthur, irá custar R$ 139,00. A mesma versão, só que com 10 produtos, vai custar R$ 249,00, e o kit com 15 CDs custará R$ 339,00. Já para os professores, os descontos são de 10% (menos para os kits escolares e produtos já em oferta), mediante apresentação de identificação profissional.

A criançada também poderá aproveitar a Feira para fazer boas compras, já que títulos como o Pokemon e Leonardo, o Inventor, entre outros, custarão apenas R$ 5,00. Para quem gosta de jogo, a 1ª Feira do Livro Infantil e Juvenil & Quadrinhos de São Paulo também será uma grande oportunidade. Cerca de dez jogos estão com preço promocional de R$14,90, como é o caso de Diablo e Nascar Racing 2.

Para aproveitar essas e outras ofertas, consumidores, escolas e professores só precisam ir até o estande da Divertire na 1ª Feira do Livro Infantil e Juvenil & Quadrinhos de São Paulo, piso térreo estande 86. O evento começa nesse sábado, 22, e vai até domingo, dia 30, das 10h às 22h.


Contato com a imprensa:
Rosa Arrais (MTb.20.425)
Tels.: (11) 3672.3531 e 9931.7378
imprensa@divertire.com.br
_____________________________________________
Crianças dos EUA são fascinadas por eletrônicos.
IDG NOW
quinta, 30 de outubro de 2003
 
_____________________________________________
90% das crianças e adolescentes nos EUA usam PC, revela estudo.
Folha Online
quinta, 30 de outubro de 2003

_____________________________________________

Divertire lança CD-ROM Mundo da criança na FNAC do Rio de Janeiro
 

Além de conhecer a novíssima versão em CD-ROM do Mundo da Criança, os pequenos visitantes do espaço infantil da FNAC poderão participar de várias atividades e ganhar brindes.

No próximo sábado, 11 de outubro, os cariocas terão mais um motivo para irem até a FNAC da Barra da Tijuca, Av. das Américas, 4666, no Rio de Janeiro. Nesse dia, a Divertire, a FNAC e a Editora Delta irão realizar uma série de brincadeiras para promover o lançamento do CD-ROM Mundo da Criança. Assim, além de conhecer e brincar com o CD-ROM no computador, a criança irá assistir, pelo telão, várias histórias clássicas e clipes exclusivos do CD-ROM e participar de atividades bem divertidas. No mesmo espaço também serão distribuídos brindes para os visitantes mirins.

O CD-ROM Mundo da Criança é uma excelente opção para quem estava procurando um presente original para o Dia da Criança. Longe de ser apenas mais um software infantil essa versão traz uma luz ao mundo da multimídia e clareia o uso da internet pelas crianças. A novidade é que além do volume de informação que já vem no CD-ROM, durante um ano a família pode atualizar os conteúdos pela internet semanalmente, oferecendo sempre novas brincadeiras, histórias e atividades.

 
Espaço Infantil FNAC Rio de Janeiro - promoção Divertire / FNAC / Editora Delta
Quando: 11 de outubro de 2003
Onde: FNAC Rio de janeiro
Endereço: Av. das Américas, 4666,
loja B101/116 - Barra da Tijuca
Telefone: (021) 2431-9292
Horário de funcionamento: das 10h às 22h
Livre para crianças de 3 a 9 anos,
acompanhadas pelos pais ou responsáveis
_____________________________________________

Coelho Sabido é atração no Shopping
Pátio Higienópolis

 

Em um ambiente que reúne computadores e oficina de atividades, crianças de 2 a 14 anos poderão se divertir com o Coelho Sabido no badalado shopping da capital paulista.

De 04 a 12 de outubro de 2003, o Shopping Pátio Higienópolis será mais do que um lugar bacana para fazer compras, passear, tomar um lanche ou ir ao cinema. Nesse período, no piso Vilaboim (em frente à loja Viva Vida) as crianças poderão se divertir também na Oficina Recreativa do Coelho Sabido, ambiente especialmente criado pela Divertire em parceria com o Shopping Pátio Higienópolis como parte das comemorações do dia da criança. Naquele local, seis computadores estarão à disposição das crianças, que poderão conhecer, brincar e aprender com os softwares da coleção Coelho Sabido, com o Arthur – personagem de outra famosa série de CD-ROMs da Divertire, com os Caça-Pistas e com os personagens do Mundo da Criança, o mais recente lançamento da empresa.

Além de brincar e aprender nos computadores, as crianças poderão ser surpreendidas pelo próprio Coelho Sabido, que estará passeando pela Oficina. Para quem não sabe, o Coelho Sabido é um dos programas para crianças mais populares no Brasil e no mundo. A série é composta por CDs que agradam desde a bebês de 18 meses até crianças de 14 anos.

As crianças que visitarem o espaço recreativo ainda poderão continuar a brincadeira na Oficina de Pintura, que oferecerá várias atividades envolvendo o Coelho Sabido, como pintura, jogo de palavras etc.

Todas as atividades – tanto nos computadores como na oficina de pintura – serão acompanhadas por monitores especialmente treinados para atender às crianças. Além disso, a família pode contar com toda a infra-estrutura e habitual segurança do Shopping Pátio Higienópolis.

 
Oficina Recreativa do Coelho Sabido – promoção Divertire / Shopping Pátio Higienópolis
 
Quando: de 04 a 12 de outubro
Onde: piso Vilaboim, em frente a loja Viva Vida - Shopping Pátio Higienópolis
Endereço do shopping: Avenida Higienópolis, 618 Higienópolis
Telefone: (011) 3823-2300
Horário de funcionamento: das 10h às 22h
Livre para: crianças de 2 a 14 anos, acompanhadas pelos pais ou responsáveis

 

 

© 1998 - 2005 Divertire Editora Ltda. Todos os direitos reservados.