Por que eu não recebi meu código de registro depois que fiz a compra?

Como posso transferir minha licença para outro computador?

O que eu faço se houver uma pane no meu computador e eu precisar de uma cópia nova do software?

Como usar uma ordem de compra?

Agora que eu paguei pelo software, como faço para baixá-lo?

Agora que eu paguei pelo software, como faço para introduzir o código de registro?

Posso usar o software em meu laptop e em meu desktop sem ter de comprá-lo outra vez?

Vocês têm versões para Mac ou Linux?

Como entro em contato com o suporte técnico?


Por que eu não recebi meu código de registro depois que fiz a compra?
Quando você faz a compra, deve receber um e-mail de confirmação com um código de registro para desbloquear a sua cópia . Se não tiver recebido, envie-nos um e-mail com o número do seu pedido (começa com RE) e nós lhe enviaremos o código imediatamente

Como posso transferir minha licença para outro computador?
Faça o download de seu software para o novo computador e use o código de registro que você já tem para desbloqueá-lo.

O que eu faço se houver uma pane no meu computador e eu precisar de uma cópia nova do software?
Faça o download do software outra vez e use o código de registro que você já tem para desbloqueá-lo. Se você não tiver o seu código de registro, envie-nos o número do seu pedido e nós lhe enviaremos um novo código de registro depois de conferir a operação de venda. Se você não tiver o número do pedido, envie seu nome, endereço de e-mail e data aproximada da compra, e nós tentaremos localizá-la para você.

Como usar uma ordem de compra?
Para usar uma ordem de compra, você precisa utilizar o nosso formulário de pedido on-line. Preencha o formulário e selecione a opção de ordem de compra. Envie por fax o formulário on-line impresso com a sua ordem de compra para o número de fax informado no formulário.

Agora que eu paguei pelo software, como faço para baixá-lo?
Baixe o produto da internet e depois é só introduzir seu código de registro para desbloqueá-lo.

Agora que eu paguei pelo software, como faço para introduzir o código de registro?
Se você comprou o FinePrint, clique aqui; para o pdfFactory, clique aqui.

Posso usar o software em meu laptop e em meu desktop sem ter de comprá-lo outra vez?
Sim, você pode. A licença permite que você use o software em mais de um computador, desde que eles não sejam usados simultaneamente.

Vocês têm versões para Mac ou Linux?
Nosso software roda apenas em Windows.

Como entro em contato com o suporte técnico?
Clique em um dos links da seção Suporte para informações sobre seu produto específico antes de enviar e-mails para nosso departamento de suporte técnico. O endereço de e-mail do suporte técnico é informado nessas seções.





Home | Produtos | Suporte | Desenvolvedores | Imprensa | Empresa
Copyright
© 2003 Divertire Editora Ltda
Copyright © FinePrint Software, LLC 1995-2002
Site Design by Leonardo Arem